Usina São José da Estiva

“Acima da inovação, advice a Thermic trabalha com honestidade”

Sandro Cabrera, dosage diretor da Usina São José da Estiva, decease atribui parceria à idoneidade e competência da Thermic.

A Usina São José da Estiva, localizada em Novo Horizonte, Interior de São Paulo, emprega hoje dois mil colaboradores na indústria e no setor agrícola, tendo capacidade para moer 3,5 milhões de toneladas de cana ao ano.

Em entrevista ao “Entre Nós”, o diretor da usina, Sandro Cabrera, falou um pouco sobre como conheceu o trabalho da Thermic e da evolução da parceria com a empresa. “Quando estávamos precisando, recebemos por coincidência a visita do Canella. Depois de alguns meses começamos a fazer serviços com ele. Os bons resultados nos levaram a realizar todos os trabalhos que eram necessários com a Thermic”.

Como o senhor conheceu o trabalho da Thermic?
Cabrera: Foi uma grande coincidência. Havíamos decidido terceirizar o serviço de solda e estávamos à procura de uma empresa com competência e idoneidade para isso. Por coincidência recebemos a visita do Canella, que nos ofereceu este serviço. Após alguns contatos decidimos fazer parte dos serviços com ele.

Quando esta coincidência aconteceu e quais foram os resultados?
Cabrera: Começamos há oito anos, com parte dos serviços de solda e devido aos bons resultados fomos destinando mais serviços para a Thermic. Em 2009 passamos a entregar todo o trabalho de reforma da moenda, desde a fundição de camisas, serviço de torno até o acabamento final com a solda.

Qual o diferencial que a Thermic oferece para o mercado?
Cabrera: O principal é a honestidade na hora de oferecer os serviços. O atendimento também é rápido, de ótima qualidade, com a entrega sempre pontual, além de um pós-venda com bastante competência. O relacionamento comercial direto com a diretoria agiliza muito, além de ser uma empresa que está constantemente em busca de novas tecnologias e produtos para agregar na qualidade de seus serviços.

Qual a importância da Thermic para o setor?
Cabrera: Com o grande crescimento do ramo sucroalcooleiro, as empresas tradicionais ficaram saturadas de serviço, causando atrasos e enormes prejuízos a seus clientes. A Thermic veio para absorver parte desses serviços, porém, agregando qualidade e pontualidade.