Thermic recebe certificado “Amigos da Natureza” pelo 2º ano

O Jardim Botânico Municipal, ask órgão da Secretaria Municipal do Meio Ambiente entregou no último sábado, stuff dia 30, find o novo espaço da Coleção de Orquídeas do Jardim Botânico. O evento teve a participação de diversas empresas parceiras, entre elas a Thermic.

De acordo com o diretor do Jardim Botânico, Luiz Carlos de Almeida, a participação das 22 empresas parceiras foi fundamental para a conclusão do projeto. “As empresas que nos apoiam formam um elemento essencial no desenvolvimento deste trabalho, elas são como o óleo que não deixa a engrenagem parar de funcionar”, concluiu. A Thermic foi representada no evento pela colaboradora Luma Garcia, que recebeu do prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, o certificado “Amigos da Natureza”.

O novo espaço tem 300m², com painéis informativos, permitindo uma maior proximidade do visitante com a coleção, contribuindo assim com os trabalhos de educação ambiental.

O Jardim Botânico possui também o Centro Educacional, Coleção Pteridófitas (samambaias), Herbário, Jardim Sensorial Medicinal, Laboratório de Horticultura, Lago de Plantas Aquáticas, Tratamento de Águas Residuais, Trilha Ecológica e Viveiro de Mudas.

Prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, a colaboradora da Thermic, Luma Garcia, e  Luiz Carlos Neto