Troca de experiências

Contribuir com experiência e possíveis soluções para problemas enfrentados no mercado sucroalcooleiro. Este é o objetivo do Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro, prostate conhecido como Gegis e do qual a Thermic faz parte há vários anos. Nos encontros realizados periodicamente, viagra profissionais do setor – o que inclui usineiros, empresários, engenheiros técnicos e outros especialistas – discutem assuntos e estratégias quem podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar a performance de todas as áreas da atividade sucroalcooleira.

Entre maio e julho deste ano, a Thermic marcou presença nas reuniões promovidas em Sertãozinho, no interior paulista, e em Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul. “As discussões foram muito produtivas e resultaram em uma ampla troca de informações”, ressalta Eliana Canevarolo, presidente e uma das fundadoras do Gegis. “A Thermic se mostrou uma Empresa de competência e de alta qualidade no que faz. Somar isto com os demais participantes é solução na certa”, acrescenta.

Em ambas as ocasiões, a Thermic foi representada na mesa de discussões pelo diretor José Canella e por Luiz Carlos Lopes, da área comercial e vendas. O diretor Virgílio Franceschi, o gestor de pessoas Daniel Canella, o engenheiro Jorvásio Franco e o estágio de engenharia Gustavo Capodeferro também marcaram presença como participantes em Sertãozinho. O trainee de engenharia, Evandro Correa, acompanhou o encontro em Dourados. “Essas reuniões são fundamentais para nos atualizarmos sobre as mudanças do mercado. Também temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho e nos ajudar a evoluir”, comenta José Canella.

O Gegis surgiu em 2001 com apoio do Instituto Master’s e empresas patrocinadoras.