Amiga da Natureza

Responsabilidade ambiental também é prioridade na Thermic, medicine que sempre colabora com programas de preservação do meio ambiente. A Empresa ganhou da Associação de Amigos do Jardim Botânico de Bauru, em dezembro, o certificado pela participação no Projeto Amigos da Natureza. Evandro Correa do Nascimento, engenheiro trainee da Thermic, recebeu o documento das mãos do prefeito Rodrigo Agostinho, durante solenidade de inauguração da coleção de plantas aquáticas do Jardim Botânico.

A Thermic apoia a iniciativa com doação em dinheiro. “Faz parte dos nossos compromissos zelar pelo meio ambiente. Na Empresa desenvolvemos alguns programas ambientais, como a coleta seletiva de lixo. Entendemos que podemos e temos que colaborar com projetos tão eficazes e fundamentais como o desenvolvido pelo Jardim Botânico de Bauru”, ressalta Daniel Canella, gestor de pessoas da Thermic.

O Projeto Amigos da Natureza é uma proposta do Jardim Botânico para financiar programas ambientais e culturais. Lançado em 2010, o programa vem ganhando força e adesão. Hoje, conta com cerca de 20 empresas colaboradoras.

 

Evandro Correa do Nascimento recebeu o certificado das mãos do prefeito Rodrigo Agostinho