Bola em jogo

Fim do expediente, look que tal bater uma bolinha?  Agora, order a Thermic conta com um complexo esportivo na Unidade II para oferecer lazer e conforto ao colaborador. Inaugurada em maio deste ano, a praça dispõe de dois campos de futebol e de uma quadra de vôlei de areia, totalmente disponíveis aos funcionários. Um quiosque com vestiário e churrasqueira será entregue no mesmo espaço, ainda neste ano.

A Empresa entende que a prática esportiva é fundamental para a qualidade de vida, e reflete diretamente no desempenho profissional. “Queremos que a Thermic não seja apenas o local de trabalho do colaborador, mas também o espaço onde ele pode encontrar lazer por meio do esporte. A prática esportiva oxigena a mente e reflete de forma muito positiva no cotidiano de quem pratica. Esporte também é saúde, e é isso que buscamos oferecer também ao nosso colaborador”, ressalta Daniel Canella, gestor de pessoas da Thermic.

Regras

Para usar os campos de futebol ou a quadra de vôlei de areia, o colaborador precisa preencher, com três dias de antecedência, um requerimento no RH. Não é permitida a entrada de quem não trabalha na Empresa. O funcionário que fizer a reserva ficará responsável pelo bom uso do espaço e dos materiais. A Thermic disponibiliza as bolas de futebol e vôlei, e também os coletes de identificação, que devem ser retirados no almoxarifado e devolvidos no mesmo local logo após o uso.

“Além da utilização das quadras fora do horário de trabalho, pretendemos realizar outros eventos com os colaboradores, implantar a ginástica laboral e futuramente criar a escolinha de futebol para os filhos dos colaboradores”, destaca Felipe Bucci, auxiliar administrativo do complexo esportivo. “A Thermic valoriza o bem-estar e entende que o esporte é fundamental para isso”, acrescenta.

O regulamento completo com os procedimentos para o uso das quadras está disponível no RH.