19 anos de liderança

Referência na recuperação de peças de usinagem e na criação de tecnologia de ponta para o setor sucroalcooleiro, drug a Thermic tem muito a comemorar nestes 19 anos de fundação, ask celebrados dia 22 de março. A meta de fazer a diferença no mercado sempre foi cumprida à risca, mind principalmente com a qualidade dos serviços oferecidos. A empresa também sempre zelou por honrar com os clientes todos os prazos combinados.

“Entregar o serviço na data estabelecida é regra na Thermic. Entendemos que se trata de uma postura de respeito a quem confia em nosso trabalho. Esses 19 anos de atuação foram construídos com responsabilidade e muita consideração por quem sempre acreditou em nós”, ressalta José Canella, um dos diretores da empresa.

Hoje, além de São Paulo, a Thermic também atende usinas e destilarias dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. Tamanha cobertura se deve à coragem dos três diretores – Canella, Abílio Celso Salve e Virgílio Franceschi – em apresentar ao mercado um atendimento de extrema eficiência e credibilidade.

“O trabalho da Thermic sempre foi voltado ao aprimoramento e desenvolvimento dos nossos produtos e de novas tecnologias. Um exemplo disso foi o desenvolvimento do Robothermic”, pontua Abílio. O equipamento é diferente e inédito, criado exclusivamente para otimizar o tempo de recuperação das moendas, além de aumentar a precisão na aplicação do chapisco nas camisas da peça. “Estamos investindo em máquinas mais ágeis e modernas, o que torna o serviço de usinagem mais eficiente. O Robothermic é um equipamento que veio para ficar e nossa expectativa é aumentar seu mercado de atuação”, enfatiza Virgílio.

Colaborador

O compromisso da Thermic vai além de seus clientes. A responsabilidade social também é prioridade. Tanto que desde 2005 a empresa oferece gratuitamente um curso de solda com o objetivo de recolocar muitos trabalhadores no mercado, como é o caso de ex-cortadores de cana que estão perdendo o emprego para a mecanização da lavoura.
Em 2010, a Thermic criou o Programa de Aperfeiçoamento Profissional, uma bolsa que custeia parte das despesas dos estudos dos colaboradores. O objetivo é incentivá-los a voltar a estudar ou a se especializarem no setor onde atuam. O resultado dessa iniciativa é a garantia da qualidade dos serviços prestados e colaboradores mais preparados e satisfeitos profissionalmente.